New Fiesta Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» PONTEIROS DO PAINEL TREMENDO
cambio - Câmbio Automático Power Shift EmptyTer Jan 02, 2018 5:59 pm por vgsergio

» Ar condicionado ligando sozinho
cambio - Câmbio Automático Power Shift EmptySex Dez 22, 2017 10:46 am por brunopbcc

» Apresentação Pessoal
cambio - Câmbio Automático Power Shift EmptySáb Dez 09, 2017 7:35 pm por BrunoMatos

» Apoio de Braço com Frete Grátis
cambio - Câmbio Automático Power Shift EmptyQui Nov 30, 2017 6:32 am por TuningParts

» Tuning Parts - Descontos Exclusivos para o New Fiesta Brasil
cambio - Câmbio Automático Power Shift EmptyQui Nov 30, 2017 6:19 am por TuningParts

» Perfomance do 1.6 sigma TIVCT 130 CV
cambio - Câmbio Automático Power Shift EmptySeg Ago 17, 2015 8:22 pm por Gilvan Santos

» Consumo New Fiesta
cambio - Câmbio Automático Power Shift EmptySeg Ago 17, 2015 7:59 pm por Gilvan Santos

» Barulho interno lado esquerdo traseiro
cambio - Câmbio Automático Power Shift EmptyQua Jun 24, 2015 12:48 pm por juriann

» Alavanca de cambio frouxa
cambio - Câmbio Automático Power Shift EmptyQua Jun 17, 2015 9:45 pm por peterson.sch

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Câmbio Automático Power Shift

3 participantes

Ir para baixo

cambio - Câmbio Automático Power Shift Empty Câmbio Automático Power Shift

Mensagem por DiegoMan Qua Set 11, 2013 6:05 am

Bom dia pessoal, recebi uma mensagem de um membro do fórum questionando a respeito do câmbio pois ele está interessado na aquisição de um NF com Power shift e vou tornar a questão dele pública para podermos ajudá-lo e a todos que tiverem a mesma dúvida:

Quero adquirir meu primeiro carro com câmbio automático. Eu esperei bastante para que lançasse algo que valha a pena o investimento. Acho que a Ford acertou na mosca com o New Fiesta. Para mim é o melhor carro do seguimento. Tenho duas perguntas:

1 - A ré do cambio automatizado powershift faz o carro se movimentar pelo simples fato de engatar no R como os conversores de torque tradicionais ou é um cambio feito o I motion que tem que acelerar para o carro andar?

2 - O que é a embreagem a seco ou balhada de óleo?

Parabéns pelo fórum...


JJPFHOME
DiegoMan
DiegoMan
Admin
Admin

Mensagens : 84
Pontos : 4057
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

https://newfiestabrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - Câmbio Automático Power Shift Empty Re: Câmbio Automático Power Shift

Mensagem por baladao Qua Set 11, 2013 6:57 pm

Ele funciona de forma muito parecida com os automáticos, acelerando levemente logo após soltar o freio.

Notei que em subidas o comportamento varia. Se você não pisar no acelerador antes dos 3seg. de auxilio, o carro volta para trás, a impressão que eu tive é de que a aceleração é não é suficiente para projetar o carro para frente em uma subida sem aumentar a aceleração.

Imagino que no R também deva acontecer isso, então não é a toa que existe o assistente de partida em declives tanto para D, S ou R.

Sobre o cambio a seco, é apenas uma versão mais compacta e barata do cambio de dupla embreagem DSG (usado no Jetta, Golf 2014, entre outros importados). Isso não significa que ele seja ruim, é apenas um projeto com melhor custo-benefício.

abraços
Juliano
baladao
baladao
Novato
Novato

Mensagens : 2
Pontos : 3889
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/09/2013
Localização : São Paulo

http://www.uolhost.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - Câmbio Automático Power Shift Empty Re: Câmbio Automático Power Shift

Mensagem por rmvip Sáb Dez 14, 2013 2:55 pm

O cambio é muito bom.
Quem já dirigiu um Fusion vai concordar que a experiência é muito semelhante!

rmvip
Novato
Novato

Mensagens : 7
Pontos : 3801
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

cambio - Câmbio Automático Power Shift Empty Re: Câmbio Automático Power Shift

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos