Central Multimídia
3 participantes
Página 1 de 1
Central Multimídia
Olá Pessoal,
Estou muito interessado em colocar uma central multimídia no meu New Fiesta, mas com uma dificuldade enorme de encontrar alguma apropriada ou compatível. Será que alguém já instalou no modelo 2014 SE onde o rádio é diferente sem o CD?
Estou muito interessado em colocar uma central multimídia no meu New Fiesta, mas com uma dificuldade enorme de encontrar alguma apropriada ou compatível. Será que alguém já instalou no modelo 2014 SE onde o rádio é diferente sem o CD?
Junior.link- Novato
Pontos : 4154
Reputação : 0
Re: Central Multimídia
Boa noite Jr. Eu sei que para o Titanium tem uma da própria ford, tentou ver se tem pro 1.5 também?
Abs.
Abs.
O pessoal da concssionária Ford Bracon Recreio no Rio de Janeiro disse que estava pra chegar uma que seria parecida com a do Ecosprt que me mostraram mas que custaria em torno de R$ 5mil o que achei absurdo demais.
E não sei de nenhuma ainda compatível com o modelo 1.5 SE
E não sei de nenhuma ainda compatível com o modelo 1.5 SE
DiegoMan escreveu:Boa noite Jr. Eu sei que para o Titanium tem uma da própria ford, tentou ver se tem pro 1.5 também?
Abs.
Junior.link- Novato
É exatamente essa que tem para o titanium, e está custando R$ 4.500,00.. Realmente é um absurdo... Mas me fale, que função mais te interessa na central?
DiegoMan escreveu:É exatamente essa que tem para o titanium, e está custando R$ 4.500,00.. Realmente é um absurdo... Mas me fale, que função mais te interessa na central?
Não tem pro 1.5 ainda que eu saiba... O que mais me interessa na central é a reprodução de vídeos e a tv digital.
Junior.link- Novato
Junior, resolvi com a colocação de um GPS com tv digital e a parte do sistema de voz, do SYNC, conectei meu Galaxy Note 3. Os comandos de voz funcionam perfeitamente e possuem muito mais funções que o SYNC. Só não tem entrada de CD ou DVD, mas isso não me faz falta. vídeos reproduzo no Note mesmo...
Leonardo Roscoe- Novato
Pontos : 4004
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Jan 02, 2018 5:59 pm por vgsergio
» Ar condicionado ligando sozinho
Sex Dez 22, 2017 10:46 am por brunopbcc
» Apresentação Pessoal
Sáb Dez 09, 2017 7:35 pm por BrunoMatos
» Apoio de Braço com Frete Grátis