New Fiesta Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» PONTEIROS DO PAINEL TREMENDO
volante - Chave reserva, frisos, acessórios e afins EmptyTer Jan 02, 2018 5:59 pm por vgsergio

» Ar condicionado ligando sozinho
volante - Chave reserva, frisos, acessórios e afins EmptySex Dez 22, 2017 10:46 am por brunopbcc

» Apresentação Pessoal
volante - Chave reserva, frisos, acessórios e afins EmptySáb Dez 09, 2017 7:35 pm por BrunoMatos

» Apoio de Braço com Frete Grátis
volante - Chave reserva, frisos, acessórios e afins EmptyQui Nov 30, 2017 6:32 am por TuningParts

» Tuning Parts - Descontos Exclusivos para o New Fiesta Brasil
volante - Chave reserva, frisos, acessórios e afins EmptyQui Nov 30, 2017 6:19 am por TuningParts

» Perfomance do 1.6 sigma TIVCT 130 CV
volante - Chave reserva, frisos, acessórios e afins EmptySeg Ago 17, 2015 8:22 pm por Gilvan Santos

» Consumo New Fiesta
volante - Chave reserva, frisos, acessórios e afins EmptySeg Ago 17, 2015 7:59 pm por Gilvan Santos

» Barulho interno lado esquerdo traseiro
volante - Chave reserva, frisos, acessórios e afins EmptyQua Jun 24, 2015 12:48 pm por juriann

» Alavanca de cambio frouxa
volante - Chave reserva, frisos, acessórios e afins EmptyQua Jun 17, 2015 9:45 pm por peterson.sch

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Chave reserva, frisos, acessórios e afins

+3
DiegoMan
Guilherme
adriano fortaleza
7 participantes

Ir para baixo

volante - Chave reserva, frisos, acessórios e afins Empty Chave reserva, frisos, acessórios e afins

Mensagem por adriano fortaleza Qui Ago 22, 2013 8:43 am

Prezados
Resolvi criar esse tópico para falarmos um pouco sobre acessórios originais do carro e algumas adaptações básicas que pensamos em fazer.

Chave Reserva - Canivete.
O NF 1.5S vem apenas com uma chave com comando eletrônico (transponder + code) a chave reserva pode ser aberta e removido o 'chip' para uma chave com comando. Alguns sites vendem a chave no formato canivete com o transponder (http://bit.ly/17MOmdT) o que fica em torno de U$ 20.  Minha dúvida é se alguém aqui já pensou em fazer isso.

Frisos
Tudo bem que o carro foi projetado sem friso, com linhas modernas e tal, que o bonito é ficar sem friso ... concordo. Mas como evitar os amassados nas portas ? O povo é muito mal educado e abre as portas chutando. No site Mercado Livre são vendidos alguns frisos para o NF em torno de R$ 140 + frete. Não existia na Css quando comprei. Vocês já estão com os frisos ?

Retrovisor central com câmera de ré
Na css cobram em torno de R$ 1.200,00 pela câmera de ré e substituição do retrovisor central. Alguém já fez isso ? Quem tem no carro poderia postar a foto de como fica a câmera na placa traseira ? Existem no mercado paralelo alguns câmeras e telas lcd, mas eu desconheço uma opção melhor, em termos de qualidade, do que aquela vendida na css Ford.

abraço

adriano fortaleza
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagens : 20
Pontos : 3958
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/08/2013
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

volante - Chave reserva, frisos, acessórios e afins Empty Re: Chave reserva, frisos, acessórios e afins

Mensagem por Guilherme Qui Ago 22, 2013 10:37 am

Os frisos realmente são importantes, todos carros que tive veio de fábrica. Já a camera de ré se for igual a da ranger vale mto a pena !!!
Seria o item mais útil a se colocar no carro, já a chave reserva acho desnecessário .
Guilherme
Guilherme
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagens : 18
Pontos : 3938
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

volante - Chave reserva, frisos, acessórios e afins Empty Re: Chave reserva, frisos, acessórios e afins

Mensagem por DiegoMan Sáb Ago 24, 2013 11:59 pm

A câmera de ré fica naquele friso do porta-malas que, no titanium, é cromado...

Abs.
DiegoMan
DiegoMan
Admin
Admin

Mensagens : 84
Pontos : 4063
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

https://newfiestabrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

volante - Chave reserva, frisos, acessórios e afins Empty Re: Chave reserva, frisos, acessórios e afins

Mensagem por rafaelterzi Dom Ago 25, 2013 8:20 am

Achei os modelos de friso das portas do mercado livre caros e feios. Preferi deixar de colocar até aparecer mais legal, até pq o carro fica bem sem eles.
rafaelterzi
rafaelterzi
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagens : 29
Pontos : 3958
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

volante - Chave reserva, frisos, acessórios e afins Empty Re: Chave reserva, frisos, acessórios e afins

Mensagem por Guilherme Ter Ago 27, 2013 3:22 pm

Alguém colocou a camera de ré? Gostaria de ver umas fotos !!!
Abraço
Guilherme
Guilherme
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagens : 18
Pontos : 3938
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

volante - Chave reserva, frisos, acessórios e afins Empty Re: Chave reserva, frisos, acessórios e afins

Mensagem por ronei Seg Set 09, 2013 4:48 pm

PESSOAL,
estou tentando achar o kit de vidros eletricos traseiro, alguem sabe se tem pra comprar fora da ford? Falei com o pessoal da quantum e fui informado do seguinte: estão trabalhando em um produto específico para o new fiesta, tanto em relação aos vidros traseiros como em relação ao módulo automatizador dos vidros (subir e descer sozinho). O produto que é vendido para o new fiesta mexicano eles disseram que não serve, pois o new fiesta brasileiro já emprega uma nova tecnologia de comunicação entre os equipamentos, chamada REDE CAN.

ronei
Novato
Novato

Mensagens : 1
Pontos : 3895
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

volante - Chave reserva, frisos, acessórios e afins Empty Re: Chave reserva, frisos, acessórios e afins

Mensagem por fabiomiyoshi Seg Set 30, 2013 12:45 pm

comprei um nl s 1.5 ainda não chegou, alguem ja colocou farol de neblina nele? eu acho uma coisa indispensável pois além de bonito ajuda muito

fabiomiyoshi
Novato
Novato

Mensagens : 3
Pontos : 3878
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

volante - Chave reserva, frisos, acessórios e afins Empty Comando de Som no Volante

Mensagem por tgo182 Dom Out 06, 2013 1:31 pm

Alguem Sabe Alguma coisa sobre comandos do Radio no Volante ? estou interesado em pegar o Modelo 1.5 S que os opcionais que vem nessa versão pra mim ja ta otiomo , so que esta faltando o comando de som no volante , estou entre esse New Fiesta e o HB20 1.6 confort Plus que no caso ja vem com o Comando de som no volante .

tgo182
Novato
Novato

Mensagens : 1
Pontos : 3870
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

volante - Chave reserva, frisos, acessórios e afins Empty Re: Chave reserva, frisos, acessórios e afins

Mensagem por adriano fortaleza Sáb Out 19, 2013 1:37 pm

Sobre os frisos laterais.
Eu estou seriamente pensando em usar os frisos do polo hatch, por serem de excelente tamanho e protegerem bem a porta. Na próxima semana vou pesquisar mais um pouco aqui na minha cidade sobre frisos do Fiesta. Caso contrário, a minha escolha será pelo o do polo.

abraço

adriano fortaleza
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagens : 20
Pontos : 3958
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/08/2013
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

volante - Chave reserva, frisos, acessórios e afins Empty Re: Chave reserva, frisos, acessórios e afins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos