New Fiesta Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» PONTEIROS DO PAINEL TREMENDO
fiesta - New Fiesta 1.6 SE PS chegando!!!! EmptyTer Jan 02, 2018 5:59 pm por vgsergio

» Ar condicionado ligando sozinho
fiesta - New Fiesta 1.6 SE PS chegando!!!! EmptySex Dez 22, 2017 10:46 am por brunopbcc

» Apresentação Pessoal
fiesta - New Fiesta 1.6 SE PS chegando!!!! EmptySáb Dez 09, 2017 7:35 pm por BrunoMatos

» Apoio de Braço com Frete Grátis
fiesta - New Fiesta 1.6 SE PS chegando!!!! EmptyQui Nov 30, 2017 6:32 am por TuningParts

» Tuning Parts - Descontos Exclusivos para o New Fiesta Brasil
fiesta - New Fiesta 1.6 SE PS chegando!!!! EmptyQui Nov 30, 2017 6:19 am por TuningParts

» Perfomance do 1.6 sigma TIVCT 130 CV
fiesta - New Fiesta 1.6 SE PS chegando!!!! EmptySeg Ago 17, 2015 8:22 pm por Gilvan Santos

» Consumo New Fiesta
fiesta - New Fiesta 1.6 SE PS chegando!!!! EmptySeg Ago 17, 2015 7:59 pm por Gilvan Santos

» Barulho interno lado esquerdo traseiro
fiesta - New Fiesta 1.6 SE PS chegando!!!! EmptyQua Jun 24, 2015 12:48 pm por juriann

» Alavanca de cambio frouxa
fiesta - New Fiesta 1.6 SE PS chegando!!!! EmptyQua Jun 17, 2015 9:45 pm por peterson.sch

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


New Fiesta 1.6 SE PS chegando!!!!

4 participantes

Ir para baixo

fiesta - New Fiesta 1.6 SE PS chegando!!!! Empty New Fiesta 1.6 SE PS chegando!!!!

Mensagem por depesse Dom Nov 17, 2013 1:26 pm

Boa Tarde Srs e Sras. Novato na área.

Acabei de comprar um NF 1.6 PS. Esta sendo fabricado e finalizado este mês. Deve chegar em minhas mãos por volta do fim deste mês. Previsão da FORD.
Confesso que comprei mais pela emoção do que pela razão, devido a muitos comentários negativos sobre o carro. Porem, resolvi pagar pra ver.
Estou confiando que os defeitos de acabamento citado pela maioria das pessoas, já tenham sido sanados após as primeiras unidades fabricadas, já que o meu NF está sendo fabricado quase no final de ano, bastante tempo após seu lançamento, que confesso que as primeiras unidades estavam um desastres, que aos poucos estão melhorando.
Em breve quando estiver como o carro, volto a escrever e passo a lhes dizer como está o carro.
A propósito, alguém recebeu algum NF recentemente? Como está a questão do acabamento das pinturas e alinhamento de funilarias?

Abraços e bom FDS a todos.

depesse
Novato
Novato

Mensagens : 4
Pontos : 3825
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

fiesta - New Fiesta 1.6 SE PS chegando!!!! Empty Re: New Fiesta 1.6 SE PS chegando!!!!

Mensagem por DiegoMan Ter Nov 19, 2013 5:15 am

Alinhamento das funilarias você vai ter problemas, sempre, é coisa de montagem rápida, mas isso eles resolvem, o meu veio tanto com o porta malas quanto o capô desalinhados, mas agora está perfeito que eu mandei alinhar na hora da retirada...

O meu veículo não faz ruidos algum e não tem nenhum problema de acabamento, quanto a pintura, só vi defeitos realmente no azul que achei a pintura de baixa qualidade.

Mas a verdade é, você está no brasil, e é uma linha de montagem, é tudo risco amigo!

boa sorte!
DiegoMan
DiegoMan
Admin
Admin

Mensagens : 84
Pontos : 4057
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

https://newfiestabrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

fiesta - New Fiesta 1.6 SE PS chegando!!!! Empty Re: New Fiesta 1.6 SE PS chegando!!!!

Mensagem por depesse Ter Nov 19, 2013 11:00 am

Valeu Diego. Obg pela resposta. Vc recebeu o seu quando? O seu eh powershift? Alguma reclamação do câmbio? Abraço.

depesse
Novato
Novato

Mensagens : 4
Pontos : 3825
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

fiesta - New Fiesta 1.6 SE PS chegando!!!! Empty Re: New Fiesta 1.6 SE PS chegando!!!!

Mensagem por DiegoMan Ter Nov 19, 2013 11:01 am

Peguei o meu em meados de agosto, acho q foi dia 18 de agosto, coisa assim... O câmbio é maravilhoso, silencioso, achei que ele segura um pouco o carro num arranque mais forte nas marchas lentas, mas não vejo problemas no câmbio.
DiegoMan
DiegoMan
Admin
Admin

Mensagens : 84
Pontos : 4057
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

https://newfiestabrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

fiesta - New Fiesta 1.6 SE PS chegando!!!! Empty Re: New Fiesta 1.6 SE PS chegando!!!!

Mensagem por depesse Qui Nov 21, 2013 4:15 pm

Estou ancioso pra pegar o meu. Alguma dica específica do NF pra ver quando for retirar na concessionária?

depesse
Novato
Novato

Mensagens : 4
Pontos : 3825
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

fiesta - New Fiesta 1.6 SE PS chegando!!!! Empty Re: New Fiesta 1.6 SE PS chegando!!!!

Mensagem por DiegoMan Sex Nov 22, 2013 5:28 am

Depesse, principalmente lataria (encontrei alguns arranhões na minha quando fui retirar), alinhamento das portas, porta-malas e capô (com certeza estarão desalinhados, aí vc pede par alinhar que fica perfeito), Acabamentos dos paineis, bancos, portas, etc... no meu, o acabamento cromado do PS veio trincado, solicitei a troca na hora, e a capa do Air Bag do passageiro estava muito ondulada, tambem exigi a troca... Olhar também situação do amortecedor, parte elétrica, etc... Em suma, teste todas as funções do carro...

Abs.
DiegoMan
DiegoMan
Admin
Admin

Mensagens : 84
Pontos : 4057
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

https://newfiestabrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

fiesta - New Fiesta 1.6 SE PS chegando!!!! Empty Re: New Fiesta 1.6 SE PS chegando!!!!

Mensagem por MMQM Dom Dez 08, 2013 6:48 pm

Eu recebi o meu 1.6 Ha PS no dia 07/12/2013. Realmente para um carro de 50 mil tem umas economias de palito que me deixou revoltado. Mesmo o veículo sendo fabricado agora ainda vc verá falhas de acabamento. Recomendo ir no dia anterior na CSS ao marcado para entrega para ir fazendo uma pré-vistoria porque no dia da entrega vc pode não ter muito tempo e se encontrar algum defeito pode reivindicar logo o conserto.

MMQM
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagens : 12
Pontos : 3809
Reputação : -1
Data de inscrição : 08/12/2013
Idade : 57
Localização : FORTALEZA-CE

Ir para o topo Ir para baixo

fiesta - New Fiesta 1.6 SE PS chegando!!!! Empty Re: New Fiesta 1.6 SE PS chegando!!!!

Mensagem por DiegoMan Seg Dez 09, 2013 5:43 am

Sério MMQM??? Fiquei 2 horas fazendo a vistoria do meu, isso que fui 2 dias antes fazer uma pré vistoria, acho que o vendedor estava com raiva de mim, levei um check list e verifiquei ponto a ponto, das 13:00 às 15:30 +-, No meu não encontrei muitos problemas de acabamento, apenas alguns desalinhamentos que acontece em qualquer montadora e o cromado do câmbio trincado, coisa que eles resolveram logo, marcaram para a semana seguinte...

O que você viu de problemático no seu???

Abs.
DiegoMan
DiegoMan
Admin
Admin

Mensagens : 84
Pontos : 4057
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

https://newfiestabrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

fiesta - New Fiesta 1.6 SE PS chegando!!!! Empty Re: New Fiesta 1.6 SE PS chegando!!!!

Mensagem por cesifer Ter Dez 31, 2013 10:05 am

Cara, esse negócio de portas e capô desalinhado é falta de vontade das CSS. O meu fiquei mais de hora vistoriando e não encontrei nada desalinhado... claro que na css eles alinharam, pois conforme já foi citado, linha de montagem é #$#@%. Quanto aos demais problemas já muitíssimas vezes relatados, eu não escapei do câmbio barulhento, o que na verdade ocorre somente quando reduz de 2ª para 1ª. Tenho a impressão que ele reduz muito cedo (talvez velocidade ainda alta para 1ª - próx. de 15km/h) de 2ª para 1ª, talvez daí o problema o ruído.
Algo que não é problema do carro, e sim característica é ele ser muito - muito mesmo - baixo; enrosca em algumas lombadas e raspa até em alguns buracos, descidas de calçada.
Peguei o meu em final de agosto (fabricado no início de agosto) e não tive nenhum outro tipo de problema. O chato foi que em viagem, uma pedra acabou quebrando o farol de neblina do lado direito.
Pode ficar tranquilo quanto ao carro que é ótimo. Não fique "procurando" problemas no seu carro, apenas aproveite e divirta-se com ele, afinal de contas são três anos de garantia.
Abraço!

cesifer
Novato
Novato

Mensagens : 2
Pontos : 3777
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

fiesta - New Fiesta 1.6 SE PS chegando!!!! Empty Re: New Fiesta 1.6 SE PS chegando!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos