New Fiesta Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» PONTEIROS DO PAINEL TREMENDO
Barulho interno lado esquerdo traseiro EmptyTer Jan 02, 2018 5:59 pm por vgsergio

» Ar condicionado ligando sozinho
Barulho interno lado esquerdo traseiro EmptySex Dez 22, 2017 10:46 am por brunopbcc

» Apresentação Pessoal
Barulho interno lado esquerdo traseiro EmptySáb Dez 09, 2017 7:35 pm por BrunoMatos

» Apoio de Braço com Frete Grátis
Barulho interno lado esquerdo traseiro EmptyQui Nov 30, 2017 6:32 am por TuningParts

» Tuning Parts - Descontos Exclusivos para o New Fiesta Brasil
Barulho interno lado esquerdo traseiro EmptyQui Nov 30, 2017 6:19 am por TuningParts

» Perfomance do 1.6 sigma TIVCT 130 CV
Barulho interno lado esquerdo traseiro EmptySeg Ago 17, 2015 8:22 pm por Gilvan Santos

» Consumo New Fiesta
Barulho interno lado esquerdo traseiro EmptySeg Ago 17, 2015 7:59 pm por Gilvan Santos

» Barulho interno lado esquerdo traseiro
Barulho interno lado esquerdo traseiro EmptyQua Jun 24, 2015 12:48 pm por juriann

» Alavanca de cambio frouxa
Barulho interno lado esquerdo traseiro EmptyQua Jun 17, 2015 9:45 pm por peterson.sch

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Barulho interno lado esquerdo traseiro

+4
titobarbato
fernandoamaral
DiegoMan
alemaller
8 participantes

Ir para baixo

Barulho interno lado esquerdo traseiro Empty Barulho interno lado esquerdo traseiro

Mensagem por alemaller Qua Set 18, 2013 2:53 pm

Olá pessoal
Quando ando por ruas de chão ou paralelepípedo, ouço um barulho vindo da parte de trás do carro, do lado esquerdo. Parece com algo batendo como se estivesse solto ou o porta malas aberto. Já verifiquei o porta malas, macaco, estepe, vidros, portas, tampão e banco traseiro e não achei nada solto.
Alguém percebeu algum barulho no carro também ou tem alguma sugestão p achar o problema?

Valeu

alemaller
Novato
Novato

Mensagens : 1
Pontos : 3877
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno lado esquerdo traseiro Empty Re: Barulho interno lado esquerdo traseiro

Mensagem por DiegoMan Sex Set 20, 2013 7:19 am

Nossa, que estranho, O meu carro é até silencioso demais, tenho até medo de que comece a fazer barulhos logo rsrsrs... Eu sei que o porta-malas do carro, principalmente enquanto novo é difícil de fechar e muitas vezes fica aberto, mas eu vi que você tem um SE então o computador de bordo avisa quando está aberto... Sei lá, tenta colocar alguem no banco de trás para ver se ele escuta esse barulho com mais precisão... Aí talvez você ache a fonte...

Abs.
DiegoMan
DiegoMan
Admin
Admin

Mensagens : 84
Pontos : 4052
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

https://newfiestabrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno lado esquerdo traseiro Empty Re: Barulho interno lado esquerdo traseiro

Mensagem por fernandoamaral Sex Set 20, 2013 10:06 am

Cara, peguei meu carro no começo do ano, está com 11mil km, pois ando bastante.

Estou completamente desanimado com os barulhos internos do veiculo, já levei 2 vezes na concessionaria para resolver um barulho na porta e nada de resolverem.

Faz barulho no painel, atrás as vezes, no esquema do cinto de segurança bem na minha orelha, na pegador da porta do motorista, todo o acabamento da porta do passageiro treme quando o som é ligado perece q ta tudo solto. Lamentavel, um carro de 47 mil fazer tanto barulho... devia ter pego um corolla.

Abs

fernandoamaral
Novato
Novato

Mensagens : 5
Pontos : 3877
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno lado esquerdo traseiro Empty Re: Barulho interno lado esquerdo traseiro

Mensagem por DiegoMan Sex Set 20, 2013 10:17 am

Fernando, se você comprou no começo do ano, o seu é o Mexicano ainda correto? O New Fiesta Nacional começou a ser comercializado acho que em maio.

Abs.
DiegoMan
DiegoMan
Admin
Admin

Mensagens : 84
Pontos : 4052
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

https://newfiestabrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno lado esquerdo traseiro Empty Re: Barulho interno lado esquerdo traseiro

Mensagem por fernandoamaral Sex Set 20, 2013 10:24 am

Não comprei logo quando lançou me expressei errado foi em maio, já é o nacional 2014.

fernandoamaral
Novato
Novato

Mensagens : 5
Pontos : 3877
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno lado esquerdo traseiro Empty Re: Barulho interno lado esquerdo traseiro

Mensagem por titobarbato Qua Out 09, 2013 11:15 am

No meu caso o barulho é na dianteira. Levei essa semana para a primeira revisão e me foi dito que o barulho é assim mesmo, é característico do carro. Na verdade acredito que a versão brasileira do fiesta foi montada sem nenhuma proteção acústica na cabine, pois eu escuto a troca de marcha do powershift, um barulho estranho do maquinário da caixa de direção ao manobrar o carro em baixa velocidade, fora o motor. Uma pena, pois o carro é muito bom de dirigir. Por que as empresas brasileiras não conseguem agregar valor e qualidade?! Não é um carro barato, e se querem vender como premium, deveriam entregar um acabamento premium não só aos olhos mas aos ouvidos tb!

titobarbato
Novato
Novato

Mensagens : 1
Pontos : 3854
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno lado esquerdo traseiro Empty Re: Barulho interno lado esquerdo traseiro

Mensagem por DiegoMan Qua Out 09, 2013 11:46 am

Sério Tito? O meu é nacional e eu não escuto o mínimo barulho, apenas do motor de leve em altas rotações... O Câmbio do meu é extremamente silencioso, o pedal de freio é um pouco barulhento. só isso...

rsrs.
DiegoMan
DiegoMan
Admin
Admin

Mensagens : 84
Pontos : 4052
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

https://newfiestabrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno lado esquerdo traseiro Empty mesmo barulho!

Mensagem por samuelredekop Sex Out 18, 2013 9:35 am

alemaller escreveu:Olá pessoal
Quando ando por ruas de chão ou paralelepípedo, ouço um barulho vindo da parte de trás do carro, do lado esquerdo. Parece com algo batendo como se estivesse solto ou o porta malas aberto. Já verifiquei o porta malas, macaco, estepe, vidros, portas, tampão e banco traseiro e não achei nada solto.
Alguém percebeu algum barulho no carro também ou tem alguma sugestão p achar o problema?

Valeu
alemaller, eu percebi o mesmo barulho ontem! Sentei no banco de trás e comecei a mexer, parece que a estrutura de plástico onde o banco e tampão se apoiam faz o barulho quando você força, dei uns trancos e parece que é o mesmo barulho de quando estou em uma rua instável, estou pensando em por um calço para ver se o barulho pára, ainda não levei na concessionária porque falta um tempo pra eu levar para revisão, mas assim que fizer vou reclamar. Mas é o único barulho que o carro faz também, está com pouco mais de 2.000km e uns 3 meses de uso, estou muito feliz com a compra.

samuelredekop
Novato
Novato

Mensagens : 1
Pontos : 3845
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno lado esquerdo traseiro Empty Re: Barulho interno lado esquerdo traseiro

Mensagem por Flaviorcs Seg Jul 14, 2014 6:32 pm

Cara, o meu está com 1000km e este barulho esta me incomodando muito, parece um barulho que vem do tampão do porta malas, más não é, se vc descobriu algo por favor me avise.

obrigado!


alemaller escreveu:Olá pessoal
Quando ando por ruas de chão ou paralelepípedo, ouço um barulho vindo da parte de trás do carro, do lado esquerdo. Parece com algo batendo como se estivesse solto ou o porta malas aberto. Já verifiquei o porta malas, macaco, estepe, vidros, portas, tampão e banco traseiro e não achei nada solto.
Alguém percebeu algum barulho no carro também ou tem alguma sugestão p achar o problema?

Valeu

Flaviorcs
Novato
Novato

Mensagens : 1
Pontos : 3576
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno lado esquerdo traseiro Empty Re: Barulho interno lado esquerdo traseiro

Mensagem por DiegoMan Seg Jul 14, 2014 7:10 pm

Esse barulho no banco traseiro, aparentemente, é o eixo inferior do banco, em setembro vou levar o meu para a segunda revisão e vou pedir para verificarem...
DiegoMan
DiegoMan
Admin
Admin

Mensagens : 84
Pontos : 4052
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

https://newfiestabrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno lado esquerdo traseiro Empty Re: Barulho interno lado esquerdo traseiro

Mensagem por Julianosr Seg Set 01, 2014 11:36 am

Boa tarde. A respeito do barulho no porta malas, o meu estava com este barulho, trata- se da peça solta entre o pará-choque traseiro e o tanque de combustível. Essa peça é um polímero que serve para absorção de impactos ( caso haja colisão na traseira do veículo ). Levante o veículo em um elevador ou entre debaixo dele que vc vai ver essa peça. Para resolver o problema, preencha esse espaço entre a peça/pará-choque e tanque de combustível com silicone sólido ou pedaço de borracha.
Abraço

Julianosr
Novato
Novato

Mensagens : 2
Pontos : 3528
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno lado esquerdo traseiro Empty Re: Barulho interno lado esquerdo traseiro

Mensagem por Julianosr Seg Set 01, 2014 12:43 pm

Correção. A peça fica entre o pará-choque e a caixa do estepe, por debaixo do carro.

Julianosr
Novato
Novato

Mensagens : 2
Pontos : 3528
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno lado esquerdo traseiro Empty Re: Barulho interno lado esquerdo traseiro

Mensagem por juriann Qua Jun 24, 2015 12:48 pm

Também escuto um barulho de algo batendo na parte traseira do carro, principalmente quando ando com o tanque cheio, não sei se há alguma relação. Mas já verifiquei tudo no porta mala e nos encaixes do banco traseiro. É só andar em ruas com trepidação que o barulho aparece.

juriann
Novato
Novato

Mensagens : 1
Pontos : 3231
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno lado esquerdo traseiro Empty Re: Barulho interno lado esquerdo traseiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos