New Fiesta Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» PONTEIROS DO PAINEL TREMENDO
Primeiras impressões - NFH 1.6 SE PS Preto Bristol EmptyTer Jan 02, 2018 5:59 pm por vgsergio

» Ar condicionado ligando sozinho
Primeiras impressões - NFH 1.6 SE PS Preto Bristol EmptySex Dez 22, 2017 10:46 am por brunopbcc

» Apresentação Pessoal
Primeiras impressões - NFH 1.6 SE PS Preto Bristol EmptySáb Dez 09, 2017 7:35 pm por BrunoMatos

» Apoio de Braço com Frete Grátis
Primeiras impressões - NFH 1.6 SE PS Preto Bristol EmptyQui Nov 30, 2017 6:32 am por TuningParts

» Tuning Parts - Descontos Exclusivos para o New Fiesta Brasil
Primeiras impressões - NFH 1.6 SE PS Preto Bristol EmptyQui Nov 30, 2017 6:19 am por TuningParts

» Perfomance do 1.6 sigma TIVCT 130 CV
Primeiras impressões - NFH 1.6 SE PS Preto Bristol EmptySeg Ago 17, 2015 8:22 pm por Gilvan Santos

» Consumo New Fiesta
Primeiras impressões - NFH 1.6 SE PS Preto Bristol EmptySeg Ago 17, 2015 7:59 pm por Gilvan Santos

» Barulho interno lado esquerdo traseiro
Primeiras impressões - NFH 1.6 SE PS Preto Bristol EmptyQua Jun 24, 2015 12:48 pm por juriann

» Alavanca de cambio frouxa
Primeiras impressões - NFH 1.6 SE PS Preto Bristol EmptyQua Jun 17, 2015 9:45 pm por peterson.sch

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Primeiras impressões - NFH 1.6 SE PS Preto Bristol

Ir para baixo

Primeiras impressões - NFH 1.6 SE PS Preto Bristol Empty Primeiras impressões - NFH 1.6 SE PS Preto Bristol

Mensagem por lmnegreiros Sex Dez 27, 2013 1:11 pm

Boa tarde Galera,

Peguei ontem o meu NFH 1.6 SE PS e aqui vão minhas primeiras impressões
Consegui na CSS a pintura, protetor de carter, sensor de estacionamento, tapetes e película.

Vamos as más impressões:

- pontos de acabamento ruim nos para-choques, não sei se vieram de fábrica ou se foi feito na CSS, parece que tenteram desmontá-los e acabaram machucando com a chave de fenda, mas como são machucados mt pequenos que só vi pq estava sendo mt chato, acabei deixando quieto senão iam me enrolar mais uma semana no mínimo para entregar o carro.
- Alguns pontos na pintura do teto, parece que foi pintada e pegou areia na pintura, falei com os caras e assim q eu tiver um tempo vou deixar o carro na CSS para arrumar.

As bos impressões:

- Não sei se é pq eu estava acostumado com um punto 1.4 manual, achei o nivel de ruido na cabine muito confortável, o ronco do motor é mt gostoso, principalmente nas retomadas.
- O câmbio PS é uma delicia, praticamente não sinto a troca de marchas e, não sei se dei sorte ou se arrumaram, ele não faz barulho nenhum. Não pude colocá-lo na estrada ainda, como aqui em BSB somos afortunado com vias bem largas que lembram mais algumas rodovias, mas senti que a resposta do câmbio é mt boa, toda vez que piso um pouco mais fundo ele reduz bem e me fornece a potência necessária.
- A posição de dirigir é um show.
- A direção assistida é demais, super leve nas manobras e com o peso certo em velocidade.

Quanto ao acabamento interno eu esperaria um pouco mais de um carro nessa faixa de preço, mas as texturas são boas e não vi ainda problemas como os que outros colegas relataram, então, no geral estou mt satisfeito.

Bom essas são minhas impressões, espero ajudar na escolha dos colegas.

lmnegreiros
Novato
Novato

Mensagens : 4
Pontos : 3762
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 46
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos